 |
 |
|
| Comente |
| 28.08.08 |
 |
|
 |
|
| Opiniões e Dúvidas dos Leitores |
| 04.09.08 |
 |
|
 |
|
| Friends |
| 05.09.2008 |
 |
|
 |
|
| Pergunte ao GPTotal |
| Julho |
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
01.09.08 - Luis Fernando Ramos |
 |
|
|
29.08.08 - Alessandra Alves |
 |
|
|
24.08.08 - Eduardo Correa |
 |
|
|
18.08.08 - Roberto Agresti |
 |
|
|
18.07.08 - Luiz Alberto Pandini |
 |
|
|
|
 |
|
15.08.08 - Carlos Chiesa |
 |
|
 |
|
|
08.08.08 - Ricardo Divila |
 |
|
 |
|
|
|
|
|
 |
| » Anuncie |
 |
|
|
 |
|
Fundado em agosto de 2001, GPTotal é um site que fala principalmente sobre Fórmula 1, com foco em comentários e histórias da categoria (inclusive com muitas fotos antigas), privilegiando os espaços para diálogo com os leitores.
O site visa um público de gente que acompanha o esporte e gosta de ler sobre ele. Trata-se de um público predominantemente masculino e jovem, espalhado pelo Brasil inteiro.
GPTotal é atualizado diariamente e conta com as seguintes sessões :
- Colunas, assinadas pelos jornalistas Alessandra Alves, Luis Alberto Pandini, Eduardo Correa, Tite e Luis Fernando Ramos (2as, 4as, 6as-feiras e domingos pós-Grande Prêmios),
- Pergunte ao GPTotal (3as-feiras),
- Colunistas convidados (5as-feiras), com a participação de Castilho de Andrade, editor do Jornal da Tarde, Ernesto Rodrigues, autor do do best-seller "Ayrton, o herói revelado" e Ricardo Divila, engenheiro projetistas de dezenas de carros de corrida, entre eles os Fittipaldi de F1,
- As Opiniões e as Dúvidas dos Leitores (diariamente)
- Temporada 2005 (após os Grande Prêmios)
GPTotal conta também com vários Especiais.
Conheça os editores do GPTotal clicando aqui.
Para mais informações, envie e-mail para . Se preferir ligue para 11 3057-2052 e fale com Eduardo Correa.
O valor da inserção no www.gptotal.com.br para um full banner é de R$ 50,00 por mil page views.
Estamos abertos ao desenvolvimento de formatos sob medida.
|
|
 |